Home politica “Canalha”; “lixo humano”; “débil mental”: treta de Ciro Gomes com Augusto Heleno

“Canalha”; “lixo humano”; “débil mental”: treta de Ciro Gomes com Augusto Heleno

18
0
augusto heleno treta ciro gomes
Foto: Montagem/ Paraibaonline

 

 

Com uma linguagem apelativa – para não dizer baixa – confirmar-se como uma alternativa cíclica na política do Brasil, encontrar-se ou não o país em pandemia.

O assunto mais atual foi privado ao ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e ao ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Segunda-feira, Ciro deu uma conferência ao canal de notícias CNN Brasil e falou que o general “não é um homem de honra”, e que “acanalhou-se”.

“Eu, Ciro Gomes, tenho mais medo do senhor (Heleno) com as mãos sujas de cocô, do que se o senhor tentar fazer um golpe no Brasil. Haverá aversão. E o senhor vai ter que assassinar um brasileiro patriota para despedaçar nossa Constituição”.

“Canastrão”, “lixo humano” e “débil mental”.

Eis as declarações do militar para Ciro.

“Ciro, que eu mal conheço, espalhou um vídeo com uma série de insultos a mim. Não vou contestar nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, irresponsável por ser débil mental”, adicionou.

Adélio Bispo foi o cara que deu a facada no presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018.

Ciro divulgou nota averiguando: “É ou não é verdade que ele (Heleno) está sujando o nome das Forças Armadas ao defender a pior bandidagem corrupta, ligada às milícias, que representa Bolsonaro?”

*Com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

fonte: paraibaonline

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here