Home bolsonaro Ciro Gomes afirma que Jair Bolsonaro está testando a força das instituições

Ciro Gomes afirma que Jair Bolsonaro está testando a força das instituições

27
0

“As investigações estão chegando nos filhos bandidos e Bolsonaro quer coagir o STF”, diz Ciro Gomes

 

 

ciro gomes
fonte: facebook

 

Em entrevista Ciro Gomes afirma que Jair Bolsonaro está testando a força das instituições

 

Ciro Gomes, do PDT analisou a fala do presidente Jair Bolsonaro, nesta manhã dia 28, e disse que o presidente está testando a força das instituições por dizer que os filhos são alvos de investigações da PF. Assim, em Entrevista ao Datena, na rádio Bandeirantes, Ciro Gomes afirmou que haverá resistência aos atos de anti-democracia do atual governo.

Para ele, Bolsonaro cooptou a procuradoria geral da república e pretende coagir o STF. Ciro elogia a tragetória do ministro Celso de Mello, e disse que Bolsonaro está levantando a voz para “testar homens da república”.

Em entrevista Ciro Gomes disse: “Cão que ladra, não morde. Cachorro valentão latindo, no primeiro grito bota o rabo entre as pernas e corre. Isso é o que o Bolsonaro é, um cão, que só tem conversa mole e acha que tá cercado de gente valente, que quer enfrentar a população civil, os jovens, as mulheres desesperadas em casa. Ele tá muito enganado, e tem que tomar uma lição de uma vez por todas. Pouco importa o que ele diga, o que ele tá fazendo é o que importa. Ele tá levantando a voz para testar o que resta de homem na República. Se vai desmoralizar a PF, haverá resistência, se vai desmoralizar a Procuradoria Geral da República, haverá resistência, assim como o STF.”

Afirmou ainda que Bolsonaro sempre foi corrupto, e ensinou os filhos a roubar dentro da política e que se for inocente ao cometer crimes, entregaria o celular à Justiça para provar suas ações.

Disse: “Os filhos do Bolsonaro são tudo bandido e o fogo tá chegando perto. O presidente está defendendo fake news. Bolsonaro tá com medo porque os filhos dele são ligados à milícia, o Queiroz é ladrão, o cara que matou a Mariele é íntimo da família, as investigações estão chegando perto.”

Disse ainda que: “O Brasil já virou o primeiro lugar de contaminação do coronavirus e tudo isso podia ser diferente se não fosse a incompetência, o despreparo e atitude criminosa do senhor Bolsonaro.”

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Veja o vídeo:


fonte: notícias band

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here