Ex-‘Malhação’ evangélica está grávida do primeiro filho

Giselle Policarpo, a Duda da quinta, sexta e sétima dos momentos de ‘Malhação’, que foram exibidos 1998 e 2001, está grávida na 31ª semana e age como evangelista em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. “É um sonho, tanto meu quanto do meu marido”, falou a atriz à coluna de Patricia Kogut, no site do diário O Globo. Policarpo é casada com Rocini Tavares.

Giselle Policarpo

Giselle Policarpo

“Estou tranquila com o parto, apesar de preocupada com a situação do país e dos hospitais. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo”, disse. Junto com Rocini, Policarpo tem agido como missionária na igreja Bola de Neve, na cidade de Nova Friburgo, a cerca de 136 km da capital fluminense. Foi lá que ela conheceu o marido. “Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá. Nós aceitamos. Ficamos muito felizes com tudo o que está acontecendo”, disse. A ex-‘Malhação’ disse à coluna que a pandemia afetou as celebrações da igreja, mas que ela e o marido atuam pela internet.

 

https://www.instagram.com/p/CAgDLZ1FG8s/?utm_source=ig_embed

 

 

“Realizamos culto online todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja. Ainda levamos a palavra de Deus pelo celular”, disse. Longe das telas desde que fez a série ‘Milagres de Jesus’, da Record, em 2015, a atriz descreve que quer retornar a agir e que tem “vontade de fazer filmes cristãos”. “No próximo ano, quero ficar com meu filho. Quando vou retornar para fazer afazeres na TV ou no teatro, não sei. É só uma questão de momento. Tem muita coisa no mercado que me interessa”, disse.

 

 

 

Fonte: tvefamosos

Siga-nos nas redes sociais.

 

Compartilhe!



Portal Zeamerica