Home coronavirus George Floyd teve coronavírus confirma autópsia

George Floyd teve coronavírus confirma autópsia

39
0

O documento de 20 páginas divulgado pelo Departamento de Medicina Legal do condado de Hennepin diz que um teste de 3 de abril no Floyd foi positivo para o código genético do vírus, ou RNA.

George Floyd
George Floyd

George Floyd , cuja morte sob custódia em Minneapolis na semana passada provocou uma avalanche de protestos contra os maus-tratos de negros pela polícia, deu positivo para o coronavírus semanas antes de sua morte, mostra um relatório de autópsia divulgado quarta-feira.

O documento de 20 páginas divulgado pelo Departamento de Medicina Legal do condado de Hennepin diz que um teste de Floyd em 3 de abril foi positivo para o código genético do vírus, ou RNA.

Como o RNA pode permanecer no corpo de alguém por semanas após o desaparecimento da doença, diz a autópsia, um segundo teste positivo após sua morte provavelmente significou que Floyd, 46, era assintomático de uma infecção anterior quando morreu em 25 de maio.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças disseram que um teste de RNA positivo não significa necessariamente que a pessoa é infecciosa . Não ficou claro imediatamente se Floyd desenvolveu sintomas no início do ano ou se era portador assintomático.

Um ex-policial de Minneapolis, Derek Chauvin, enfrenta assassinatos em segundo grau e outras acusações depois de pressionar o joelho no pescoço de Floyd por oito minutos, enquanto Floyd estava algemado no estômago. Floyd era suspeito de usar uma nota falsificada de US $ 20.

Cobertura total do surto de coronavírus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here