Home celebridades Marcos Pitombo, o ator que voltou a bombar na web

Marcos Pitombo, o ator que voltou a bombar na web

MARCELA BRITO
DO METRÓPOLES

Marcos Pitombo, 38 anos, é um ator e modelo brasileiro. Nascido no Rio de Janeiro, ele já participou de novelas na TV Globo e na Record TV, além de ter atuado em peças de teatro e produções cinematográficas.

 

No Instagram, o carioca acumula mais de 1,3 milhão de seguidores e costuma compartilhar cliques em paisagens paradisíacas.

 

Carreira na TV

 

O ator fez parte de elenco de novelas da Globo, entre elas Malhação (2006) e Haja Coração (2016), que, inclusive, está no ar atualmente em uma reprise na emissora.

 

Na trama, Pitombo vive Felipe, par de Shirlei, interpretada pela atriz Sabrina Petraglia.Em um hiato no contrato com a Globo, Marcos participou de produções da Record. Em 2008, gravou a segunda e terceira temporada de Os Mutantes.

 

Em 2011, fez a novela Vidas em Jogo e, em 2013, esteve no folhetim Pecado Mortal. O último papel de Pitombo na emissora foi como Paulão, em Vitória, no ano de 2014.

 

Em 2015, o artista retornou à Globo. Foi quando integrou o elenco da novela Babilônia, e, em seguida, Orgulho & Paixão (2018). A produção mais recente que participou foi Salve-se Quem Puder, onde voltou a ser par romântico com Sabrina Petraglia, como em Haja Coração.

 

Vida pessoal

 

O artista sempre foi discreto em relação a sua vida pessoal e não costuma expor romances em suas redes sociais. Um dos poucos relacionamentos assumidos de Marcos Pitombo foi com Maytê Piragibe, com quem esteve entre 2007 e 2008.

 

No entanto, a procura pelo nome de Marcos Pitombo disparou nesta terça-feira (23/2), depois que ele foi mencionado na internet como um suposto affair de Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi. O casal fitness anunciou o fim do casamento há poucos dias mas não revelou o motivo do término.

 

Em uma entrevista concedida à Angélica, há quatro anos, Pitombo contou que é uma pessoa tímida e surpreendeu ao revelar que foi adotado aos 18 anos de idade.

 

“Meu pai começou a namorar a minha mãe quando ainda ela estava grávida. Não conheço meu pai biológico. E ele resolveu me adotar quando eu tinha 18 anos e colocar o sobrenome dele”, revelou o ator à época.

 

Na mesma participação no Estrelas, programa atualmente fora do ar na Globo, ele confessou que chegou a cursar três anos de odontologia, mas desistiu para seguir a carreira como ator.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/quem-e-marcos-pitombo-o-ator-que-voltou-a-bombar-na-internet

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here