Home celebridades Nego Di se preocupa com Karol Conká fora da casa

Nego Di se preocupa com Karol Conká fora da casa

DA ISTOÉ

Nego Di usou suas redes sociais para falar sobre as fake news que estão surgindo desde que ele deixou a casa do Big Brother Brasil. O humorista foi o participante eliminado com a maior rejeição da história do programa, com 98,76%. Nesta terça-feira (23), ele comentou que o público tem o costume de distorcer informações.

 

“Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: ‘Graças a Deus sou um negrão raiz’, já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando”

 

Segundo Nego Di, a rotina atual vem sendo complexa, mas garante que tem estrutura para enfrentar o famoso ‘hate’ da internet. Sua preocupação, no entanto, seria com outros participantes, especialmente com Karol Conká.

 

“Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E essas páginas querem falar de Setembro Amarelo, depois”

 

Fonte: https://istoe.com.br/nego-di-se-preocupa-karol-conka-fora-da-casa-do-bbb-nao-vai-aguentar/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here