Home celebridades Pituxita admite culpa por Xuxa ter parado de falar com ela

Pituxita admite culpa por Xuxa ter parado de falar com ela

Ana Paula Almeida contou mais sobre a sua trajetória na TV e o quanto aprendeu com Xuxa e Marlene Mattos

 

Reprodução

DA ISTOÉ

Ana Paula Almeida ficou conhecida aos 10 anos de idade ao lado de Xuxa. Ela trabalhou no ‘Xou da Xuxa’ como a paquita Pituxita Bonequinha e trabalhou com a apresentadora até 2001. Lançando um livro, a ex-paquita contou mais sobre a sua trajetória na TV e o quanto aprendeu com Xuxa e Marlene Mattos.

 

“Aprendi demais com as duas (Xuxa e Marlene Mattos) ! Cresci ao lado delas e grande parte de tudo que eu sei devo a elas, principalmente a Xu, que era um exemplo pra mim de disciplina, esforço e personalidade. Imagina que eu era uma criança e a Xuxa era tudo o que eu queria ser. Tudo que eu aprendi sobre alimentação, exercícios físicos, cuidados com o corpo, foi com ela. Aprendi a me maquiar, pentear, me vestir e a fotografar com ela. Aprendi o ofício de modelo e manequim também. Era com ela que eu passava a maior parte do meu tempo, principalmente quando ela abriu as portas da casa dela pra mim. Com a Xu, eu tive a oportunidade de adquirir novos hábitos mais saudáveis, ler e principalmente, admirar e replicar a disciplina que ela tinha na vida pessoal na minha vida”, revelou em entrevista à Quem.

 

Apesar do carinho, ela revela que não possui mais contato com nenhuma das duas.

 

“Meu contato com elas hoje em dia é muito pouco, a vida nos levou para lugares diferentes e nos separamos. Com a Xu, em especial, por minha culpa, não estamos mais próximas. Mas o tempo é o senhor de tudo, e a amo demais. Na hora certa, quem sabe, poderemos estar mais próximas de novo”, disse.

 

Fonte: https://istoe.com.br/ex-paquita-pituxita-admite-culpa-por-xuxa-ter-parado-de-falar-com-ela/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here