Home Reinaldo Gottino Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record

27
0
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino

O apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu a direção do canal CNN Brasil na tarde desta sexta-feira (29/05).

 

O apresentador, que foi contratado pelo canal de notícias em setembro de 2019 e comandava os programas Novo Dia e 360º, acaba de pedir demissão para retornar à Record TV.

 

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Gottino afirmou à cúpula da emissora que a proposta recebida foi irrecusável e, por conta disso, optou por se desligar de sua atual casa e retornar para a televisão aberta.

 

Sobre a volta do Gottino pra Record: olha, quem não prefere lidar com a cobra Judite do que com o Caio Coppolla? E ele provou nessa temporada na CNN que é muito mais que o cara que conversa com a cobra de pelúcia. Era, disparado, o melhor âncora deles. Vai ser difícil substituir

 

“Assistia quase todos os dias na CNN, e achava que a parceria com a Dani fazia deles a melhor dupla de âncoras por ali… nem tão sisudos, e nem tão informais! Um baita jornalista! Tomara que a Record realmente dê a ele a chance de desenvolver esse novo projeto…” Por Barbucrush.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/reinaldo-gottino-se-demite-da-cnn-brasil-e-volta-para-a-record

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here