Home coronavirus Renascença transmite terço com Papa Hoje

Renascença transmite terço com Papa Hoje

36
0
Oração do terço será presidida pelo Papa Francisco, pelas vítimas da pandemia.
Oração do terço será presidida pelo Papa Francisco, pelas vítimas da pandemia. Foto: A12

 

Papa Francisco reza pelas vítimas do coronavírus em todo o mundo, a partir da Gruta de Lourdes, nos jardins do Vaticano.

Renascença vai integrar à oração do terço com o Papa Francisco, hoje dia 30/05, a partir das 16h30.

O Papa invitou os católicos para rezarem o terço a favor dos pacientes da pandemia de coronavírus em escala global.

A Santa Sé solicitou aos vários santuários marianos no mundo para se unirem a esta ocasião de oração, petição que foi imediatamente aceita pelo Santuário de Fátima.

“À luz da situação de manifestação emergencial determinada pela pandemia do novo coronavírus, que atentou para a suspensão dos serviços normais de todos os santuários e a suspensão de todas as peregrinações, o Papa Francisco almeja anunciar um gesto de proximidade a cada um de vós com a oração do Santo Rosário”, refere a carta do Vaticano enviada aos reitores.

Os católicos de língua portuguesa podem seguir este momento por meio da Renascença, que vai juntar ao Santuário de Fátima para transmissão desta ocasião por meio do rádio, do Facebook e do site.

Pode ouvir na rádio a recitação do terço, com comentários da vaticanista Aura Miguel, numa emissão conduzida por Óscar Daniel.

Nas plataformas digitais da Renascença pode ver, através do “streaming” do Vaticano, a celebração que vai ter lugar na Gruta de Lourdes, nos jardins do Vaticano.

 

 

Poderás ouvir a Rádio Renascença AQUI

Página do Facebook AQUI

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here