Home celebridades Zilu Godoi chora e diz que não entende a perseguição: ‘Maldade’

Zilu Godoi chora e diz que não entende a perseguição: ‘Maldade’

29
0
image

Era para ser só mais uma foto publicada no Instagram, mas Zilu Godoi acabou sendo vítima de haters e entrou em uma polêmica nas redes sociais. A empresária e ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo chorou e denunciou perseguição após uma foto em que aparece deitada na cama de lingerie mostrando o bumbum. O clique chegou a ser retirado da plataforma. “Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas e existem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. Mas tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais. Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda”, começou Zilu.

LEIA MAIS: Zilu Camargo posa sexy de lingerie na cama e ganha elogios

A empresária, de 62 anos, contou que descobriu ter sido denunciada por um internauta e que essa pessoa também tem conseguido excluir alguns dos seus seguidores. “Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada”, desabafou Zilu.

 

FONTE: https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/02/6092105-zilu-godoi-chora-e-diz-que-nao-entende-a-perseguicao-maldade.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here